Quem somos

 Em Institucional FR

Criada em 2008, a Ferreira Rocha é reconhecida pela excelência na assessoria e prestação de serviços socioambientais com expertise consolidada nos setores de Geração e Transmissão de Energia, Mineração, Óleo e Gás, Incorporação Imobiliária, Infraestrutura e Saneamento, Indústria, Transporte e Setor Público.

Com uma equipe multidisciplinar otimizada, estruturamos projetos em linha com a estratégia corporativa e as demandas reais dos públicos de interesse. A partir da integração entre a análise ambiental e o diálogo com stakeholders, atendemos à legislação ambiental e fortalecemos o projeto do cliente.

Nossas soluções integradas levam em conta tanto os aspectos legais quanto os interesses sociais, econômicos, culturais e ambientais. Assim atuamos nas áreas de energia, mineração, empreendimentos imobiliários, infraestrutura e saneamento, óleo e gás, indústria e transporte.

Com presença e atenção constantes às demandas específicas de cada cliente, desenvolvemos os trabalhos buscando oferecer:

  • Análise estratégica e integrada do território onde se insere o projeto;
  • Avaliação de fragilidades e oportunidades socioambientais relacionadas ao projeto;
  • Atendimento e gerenciamento de metas com vistas à otimização de cronograma e custos;
  • Atendimento às normas aplicáveis (nacionais e internacionais);
  • Estratégias de relacionamentos e mediação de conflitos;
  • Técnicas, procedimentos e ferramentas gerenciais customizadas.

Para conhecer mais, acesse o nosso site.

Posts recentes

Deixe seu comentário